Topo
Entretenimento

Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da Globo, diz site

Por causa de processos e declarações polêmicas, Pedro Cardoso, Maitê Proença e Carolina Ferraz teriam magoado os executivos da emissora - Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News
Por causa de processos e declarações polêmicas, Pedro Cardoso, Maitê Proença e Carolina Ferraz teriam magoado os executivos da emissora Imagem: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

do BOL, em São Paulo

27/11/2017 10h32

Os atores Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão "banidos" das produções da Globo, segundo informações publicadas nesta segunda-feira (27) pelo site "Notícias da TV".

Dispensada pelo canal, Carolina Ferraz moveu um processo contra a Globo para receber o dinheiro do tempo equivalente aos quase 25 anos de serviços prestados. No processo, em que chegava a pedir R

Dispensada pelo canal, Carolina Ferraz moveu um processo contra a Globo para receber o dinheiro do tempo equivalente aos quase 25 anos de serviços prestados. No processo, em que chegava a pedir R$ 7 milhões, ela alega não ter recebido FGTS, décimo terceiro salário e contribuição para aposentadoria. Com isso, a atriz perdeu o programa "Receitas da Carolina" no GNT. Mesmo assim, ela disse que a demissão da emissora foi amigável. 

nbsp;7 milhões, ela alega não ter recebido FGTS, décimo terceiro salário e contribuição para aposentadoria. Com isso, a atriz perdeu o programa "Receitas da Carolina" no GNT. Mesmo assim, ela disse que a demissão da emissora foi amigável. 

No caso de Pedro Cardoso e Maitê Proença, as críticas dos atores ao canal teriam magoado os executivos, que os consideraram ingratos. 

Em 2015, Maitê chegou a comentar que a Globo "não é um lugar para você ser de verdade", e, mais recentemente, no Roda Viva, da TV Cultura, revelou ter sido assediada dentro da emissora e demitida por telefone após 37 anos no canal (assista abaixo).

Já o polêmico Pedro Cardoso, entre várias alfinetadas após 35 anos de trabalho para a rede, chegou a dizer no "Programa do Porchat" que existe vida após a Globo e que as emissoras ganham com a pobreza do país.

(Com informações de Notícias da TV).

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento