Topo
Entretenimento

Envie a foto favorita de sua gravidez para o Grávidas do BOL 2017

do BOL, em São Paulo

18/08/2017 10h00Atualizada em 05/09/2017 11h22

O especial foi encerrado no dia 31 de agosto de 2017

A gravidez é um momento único na vida de uma mulher e que vale ser registrado em fotos. Compartilhe com a gente a imagem que melhor simbolize essa fase e participe do especial Grávidas do BOL.

Escolha uma foto que tenha marcado esse período tão especial e envie para o e-mail gravidasbol@bol.com.br, via WhatsApp (11 97335-6855), ou inclua a hashtag #bolgravidas em uma foto no Instagram, informando seu nome completo, o nome do seu bebê e a cidade onde você vive. As fotos enviadas por internautas serão publicadas em um álbum do BOL na internet.

Vale registro de beijo do futuro papai na barriga, a expectativa durante o ultrassom, aquele carinho dos filhos mais velhos esperando alguém para brincar, ensaio de fotos com o enxoval ou qualquer outro momento especial da futura mamãe. A foto pode ser atual ou antiga.

Atenção: envie somente fotos que sejam do seu arquivo pessoal. A reprodução de imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra os direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Antes da publicação, o material é avaliado pela equipe do BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. Fotos com dados incompletos não serão publicadas. Imagens muito pequenas ou de baixa qualidade podem ser vetadas.

Grávidas do BOL 2017

  • Dados necessários: uma foto, nome completo da grávida, nome do bebê e cidade
  • E-mail para envio: gravidasbol@bol.com.br
  • Whatsapp: (11) 97335-6855
  • Instagram: Use a hashtag #bolgravidas para marcar uma foto na rede social
  • Prazo para envio: 31 de agosto de 2017

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento