Topo
Entretenimento

Faça uma homenagem para a sua vovó no especial do BOL

Carolina Leonel posou com a vovó Irene no estádio - Arquivo Pessoal
Carolina Leonel posou com a vovó Irene no estádio Imagem: Arquivo Pessoal

Do BOL, em São Paulo

05/07/2017 12h47Atualizada em 26/07/2017 08h09

O especial foi encerrado no dia 26 de julho

O Dia da Vovó é comemorado em 26 de julho, e você pode fazer uma homenagem a essa pessoa tão querida no especial do BOL, enviando uma foto ao lado de sua avó.

Para participar, basta enviar a imagem para o e-mail diadavovonobol@bol.com.br ou via WhatsApp (11 97335-6855), informando seu nome completo, o nome da vovó e a cidade onde vocês vivem. Se preferir, é possível participar pelo Instagram, postando a imagem com os dados e a hashtag #diadavovonobol. Fotos com dados incompletos não serão publicadas.

Atenção: envie somente fotos que sejam do seu arquivo pessoal. A reprodução de imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra os direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Antes da publicação, o material é avaliado pela equipe do BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. 

Dia da Vovó 2017

Como participar: envie sua foto para o e-mail diadavovonobol@bol.com.br ou via WhatsApp para 11 97335-6855. Você também pode incluir a hashtag #diadavovonobol no Instagram

Dados necessários: sua foto, seu nome completo, o nome da vovó e a cidade onde vocês vivem

Prazo para envio: 25 de julho de 2017

Veja quem participou do especial em 2016

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento