Topo
Entretenimento

Participe do especial BOL Dia das Bruxas com a foto da sua fantasia

do BOL, em São Paulo

25/10/2016 10h56Atualizada em 31/10/2016 15h41

Nota da redação: o especial Dia das Bruxas no BOL foi encerrado no dia 31 de outubro de 2016.

O Dia das Bruxas, ou Halloween, é comemorado na noite de 31 de outubro. Se você já tem a fantasia deste ano ou quer mostrar como se vestiu em festas passadas, participe do especial Dia das Bruxas no BOL.

Envie sua foto para o e-mail diadasbruxasnobol@bol.com.br ou, via WhatsApp, para o telefone (11) 98782-7838. Também é possível participar pelo Instagram, usando a hashtag #diadasbruxasnobol. Juntamente com a foto, informe seu nome completo e a cidade onde vive. Envie somente a sua própria foto. Se houver outras pessoas na imagem, elas também precisam autorizar a publicação.

Vale lembrar que não se trata de um concurso, e sim de um álbum colaborativo feito com os internautas do BOL.

Importante: a publicação da foto não é imediata; ela é avaliada pela equipe do BOL, que verifica se a imagem está de acordo com o tema e as regras. Imagens muito pequenas e/ou de baixa qualidade podem ser vetadas.

Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Especial Dia das Bruxas
Formas de envio: diadasbruxasnobol@bol.com.br, WhatsApp (11) 98782-7838 ou Instagram #diadasbruxasnobol
Informações necessárias: seu nome completo e cidade onde vive
Prazo para envio: 30 de outubro de 2016
 

 

Entretenimento