Bruna Marquezine e Neymar confirmam namoro durante o Carnaval

Carla Neves, Ana Cora Lima e Renato Damião
Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Bruna Marquezine antes do desfile na Grande Rio

    Bruna Marquezine antes do desfile na Grande Rio

A atriz Bruna Marquezine confirmou, na noite desta segunda-feira (11), que está namorando o jogador Neymar, enquanto se dirigia à concentração da escola Grande Rio. Ela será uma das atrações da agremiação neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

"Estamos namorando e muito felizes. Estou muito feliz que ele tenha vindo aqui me ver", falou ela, apressada, usando um roupão da escola.

Os rumores sobre o namoro começaram em outubro do ano passado. Questionada sobre o motivo de ter negado por tanto tempo, a atriz respondeu: "Não teve segredo. Só estamos namorando há pouco tempo. Quando a imprensa começou a falar, nós não estávamos juntos".

Bruna, que vive Lurdinha na novela "Salve Jorge", contou que, apesar dos rumores, o namoro tem apenas um mês.

Neymar confirmou que foi à Sapucaí apenas para ver a namorada. "Vim para vê-la, estamos bem, estamos felizes", disse ele. Antes de confirmar o namoro, o jogador falou que Sabrina Sato era a musa da Sapucaí: "A Rainha das rainhas da Sapucaí. Ela é linda, simpática, e tem samba no pé".

Um segurança afirmou que Neymar e Bruna chegaram juntos aos Sambódromo, mas cada um foi para um camarote para fugir do tumulto.

  • Henrique Oliveira/FotoRioNews

    Sorridente, Neymar assiste Bruna Marquezine desfilar na escola Grande Rio

O início

Em outubro do ano passado, a atriz negou todos os rumores e falou que eles eram "apenas amigos". Os amigos do jogador, entretanto, disseram que eles estavam "ficando" há um mês.

No mês seguinte, a atriz cometeu um deslize em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva. Questionada se já "conhecia o enteado", a atriz respondeu: "Ele é uma gracinha!", referindo-se ao filho de Neymar.

De lá para cá, os dois seguiram negando qualquer relacionamento amoroso. Mas dois dias atrás, a atriz foi fotografada nas tribunas do estádio do Pacaembu, em São Paulo, assistindo ao jogo entre Santos e Paulista. Em participação no programa "Mais Você", ela seguiu negando o namoro.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
#uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','14662', '')

Comente no Facebook