Yuri diz não lembrar se fez sexo com Natália no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    27.mar.2013 - Yuri diz que não lembra se fez sexo na casa

    27.mar.2013 - Yuri diz que não lembra se fez sexo na casa

Um dos participantes mais polêmicos do “BBB13”, Yuri disse no bate-papo realizado um dia após a final do programa, que não lembra se fez sexo com Natália dentro da casa. “Não lembro, acho que não. Que eu me lembre, não. Se filmou, me mostra”, brincou.

O lutador confessou ter ficado chateado ao ver o vídeo que comprovava que Natália havia pegado nas partes íntimas de Eliéser, motivo da maior briga do casal. “Eu fiquei chateado, porque eu tinha razão e a casa toda disse que eu não tinha razão. Fiquei mais chateado com o ato de pedir desculpas por algo que eu não tinha errado do que com o que ela fez”, afirmou.

Questionado por um internauta, Yuri confirmou que se interessou por Fernanda quando entrou na casa, como substituto de Kleber Bambam. “Eu tenho interesse pelo ser mulher. Então cheguei na casa para botar fogo mesmo. Estava aquele lenga lenga, então joga o Yuri lá”.

“Quando eu estou solteiro, sou cachorrão mesmo, mas quando estou com uma mulher sou apaixonadão, cuido da menina. Tem que ter os dois lados”, completou o brother, que está namorando uma bailarina do “Domingão do Faustão”.

Yuri também detonou Kamilla durante o bate-papo e a criticou por ter falado mal dele para as câmeras enquanto malhava sozinha. “A menina que faz um teatro desse, falando mal da pessoa sozinha por meia hora e ainda vai dormir fedida. Ela tem um problema mental sim, coitado do Eliéser. Ela envergonhou as meninas do Brasil”, disparou.

Comente no Facebook