"Visualmente sempre acharam que eu era gay", diz Nasser após a final do 'BBB'

Carla Neves
Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews

    Segundo colocado no "BBB13", Nasser concede entrevista coletiva após deixar o confinamento

    Segundo colocado no "BBB13", Nasser concede entrevista coletiva após deixar o confinamento

Após deixarem o confinamento, Nasser e Andressa, segundo e terceiro colocados no "BBB13", comentaram em entrevista aos jornalistas sobre suas trajetórias na casa.

Sobre os segredos que guarda fora da casa, o gaúcho disse que são coisas pessoais e preferiu não entrar em detalhes. "Aúnica pessoa que pode saber é a Andressa. São coisas pessoais minhas. Na minha vida inteira, visualmente sempre acharam que eu era gay. Sempre fui muito amigo de gay. Muitos homossexuais me ajudaram. Até brinco porque sou completamente hetero", explicou.

Nasser comentou ainda sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 150 mil e os que ganhou durante a sua participação no programa. "Vou aproveitar muito. Precisava ganhar aquele carro e precisava do dinheiro do carrao para pagar algumas dívidas da minha família. Tenho que aproveitar tudo", ressaltou.

Dos planos para o futuro, o vendedor voltou a afirmar o que já havia comentado com os companheiros de confinamento. "Gostaria de abrir uma área no comércio para eu administrar".

Questionada sobre sua participação, Andressa disse que não se arrepende de nada. "Tentei anos entrera no programa. A partir do momento que entrei no programa, vivi aquilo intensamente.Saio satisfeita demais da conta. Imaginava que fosse sair na primeira semana. Estou feliz demais que cheguei em terceiro lugar", afirmou.

Comente no Facebook