Em bate papo, André não assume namoro com Fernanda e Marcello nega que procurasse brigas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Marcello e André participam da maratona de bate-papo do "BBB13"

    Marcello e André participam da maratona de bate-papo do "BBB13"

Em uma maratona de bate papos realizada com ex-BBBs nesta quarta-feira (27), André voltou a se esquivar de assumir seu namoro com Fernanda, a campeã do "BBB13".

"Queria falar para todos para ficarem tranquilos. Estamos bem, estamos juntos. Para sempre é difícil prever, mas vamos fazer o possível para a nossa história ser linda. Estou muito feliz”, afirmou.

Ele ainda disse que a mineira foi responsável pela sua felicidade dentro da casa. "Maior felicidade foi conhecer a Fê e viver aqueles momentos. A gente fez o lance da coroa, gostei muito dessa parte", afirmou, referindo-se às coroas de papel alumínio que os dois fizeram antes de sua eliminação.

O capixaba também tentou fugir de uma pergunta relacionada ao interesse que ele manifestou por Natália em uma das festas. “Teve um momento que eu tive uma conversa relacionada a isso, mas prefiro deixar quieto. Não senti nada, foi tranquilo”.

Marcello
, dupla de André no chat, negou que procurasse sempre tirar satisfações com quem votasse nele. "Vou esclarecer, não teve nada disso. Eu só falei com o André, o Yuri e o Eliéser, que eram pessoas próximas. Até porque se eu fosse falar com todos que votaram em mim..."

Comente no Facebook