Com 62,79% dos votos, Fernanda tem 2ª maior aprovação em "BBB" com três finalistas

Do UOL, em São Paulo

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda venceu o “BBB13” com a segunda maior aprovação em uma final do reality show com três participantes.

Antes dela, Kleber Bambam, do “BBB1”, teve 68% dos votos na final contra Vanessa e André. Disputando a final com Fernanda e Cadu, Dourado venceu o “BBB10” com 60%. Jean, do “BBB5”, Mara, do “BBB6”, e Maria, do “BBB11”, venceram com 55%, 47% e 43%, respectivamente. A final tripla mais apertada da história do “BBB” foi a da nona edição, quando Max venceu com 34,85%, apenas 0,24% a mais do que a segunda colocada, Priscila.

Essa foi a segunda final com casal em que nenhum dos namorados levou o prêmio. Em 2006, Mariana Felício e Rafael Valente foram juntos à final, mas quem levou o prêmio foi Mara. Os campeões Maria e Max viram seus namorados, Wesley e Francini, ficarem em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Em finais com dois participantes, o recorde de aprovação é de Fael, vencedor do “BBB12”, com 92%. Antes dele, Diego Alemão, do "BBB7", havia levado o prêmio com 91% de aprovação. A terceira maior preferência do público ficou com Cida, que recebeu 69% dos votos contra Thiago Lira.

Público do UOL acerta resultado da final do “BBB13”

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo e terça-feira, acertou o resultado da final do "BBB13".

Os internautas que participaram da votação preferiam que Fernanda vencesse o programa, com 66% dos votos. Foram contabilizados 1.073.538 votos na enquete do UOL.

O resultado oficial da TV Globo apontou 62,79% da preferência do público pela vitória de Fernanda. 

Nasser, segundo resultados aferidos pela emissora, obteve 28,29% dos votos do público, e Andressa 8,92%.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Comente no Facebook