André crê em vitória de Fernanda e espera pela mineira fora da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    André acredita em vitória de Fernanda e espera pela mineira fora da casa

    André acredita em vitória de Fernanda e espera pela mineira fora da casa

Eliminado com 74,87% dos votos do "BBB13", André disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (20), no programa Mais Você, que mal conseguiu dormir. "Não dormi nada. Desde o momento que eu saí eu fiquei acompanhando tudo o que aconteceu lá dentro. Eu não fiquei longe", declarou.

Ao lado de Fani, o capixaba foi recebido pela apresentadora Ana Maria Braga e pelo boneco Louro José, que vestia uma peruca e uma camiseta da argentina, em uma alusão ao ator Miguel, que se envolveu com Fani durante uma rápida participação no programa.

O capixaba viu imagens de sua despedida do programa, na noite de terça-feira (19), e comentou uma cena que gerou discussão entre o casal. Durante a festa Malandra, André pensou ter visto Fernanda dar um selinho em Nasser. Pelas imagens exibidas no programa, ele viu que estava errado.

"Quando isso aconteceu eu realmente não vi, acho que o ângulo desfavoreceu e sei lá, fiquei chateado. Tinha acabado de voltar da prova de resistência e estava meio abalado. Mas faz parte", explicou.

Sobre o futuro do casal, André disse que pretende continuar o relacionamento com a mineira fora da casa. "Até o momento que eu saí, a gente estava junto e acho que o momento que a gente se ver de novo vamos dar outro beijo daqueles e vamos continuar", disse.

Comente no Facebook