"Não vou mudar minha opinião sobre você", diz Natália após veto

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter vetado Natália para a prova do líder, André conversou com a sister na noite desta quarta-feira (6) durante a festa Astral.

"A nossa amizade não muda nada, mas eu vou respeitar agora o teu jogo. Não vou mudar minha opinião sobre você", afirmou a gaúcha para o capixaba.

"Eu só queria te explicar que veto não é voto. Porque as pessoas costumam confundir", disse André.

Minutos depois, a loira contou para Fani o papo que rolou entre eles. "Mas será que ele não estava tentando defender a Kamilla?", perguntou a a sister. "É, ele disse que também estava tentando defender a Kamilla", respondeu Natália.

Prova do veto
Vetada por André na noite desta quarta, Andressa não poderá disputar a próxima prova do líder, que acontece na nesta quinta. Antes da festa Astral, o capixaba teve de vetar três pessoas e escolheu Nasser e Natália, além da esteticista. Eles então participaram de uma prova matemática para definir quem sairia do veto e teria uma chance de se tornar líder.

A prova consistia em fazer três contas matemáticas de cabeça, usando operações de adição e subtração de um lado do pátio. No outro, os participantes deveriam escrever a resposta correta. Andressa foi a primeira a terminar, mas errou duas das três operações matemáticas. Desse modo, Natália e Nasser voltaram para a prova do líder.

Comente no Facebook