Aliviada após voltar do paredão, Fani faz as pazes com Nasser

Do UOL, em São Paulo

Após a saída de Anamara, eliminada com 48% dos votos, Fani conversou com Nasser e se entendeu com o gaúcho na madrugada desta quarta-feira (6).

"Não vou mais implicar com você. Já sei que não tem nada a ver", disse a sister. "Engraçado é o seguinte: pra mim todo mundo que está aqui é todo mundo muito querido", completou.

Fani disse ainda que sempre gostou do brother e já não sentia mais raiva dele, mas não sabia como voltar atrás. "Já estava forçando um troço que não era mais, mas eu queria ter uma resposta e já tive", explicou, referindo-se a escolha do público, que optou pela permanência do brother na casa.

"Se não for pra ser eu, qualquer um que ganhar de nós eu vou achar merecido", continuou. "To muito chateada porque a Maroca saiu, mas estou muito contente por quem ficou", finalizou a sister.

A confusão

Irritada ao saber do voto de Nasser semanas atrás, a sister havia declarado guerra ao gaúcho, que passou a ser alvo da fluminense em todos os paredões. Fani chegou a pedir para que o público eliminasse Nasser em sua justificativa para permanecer na casa.

Comente no Facebook